26.10.13

Os vingadores



Hoje bati um papo com Stan Lee. 
Sabe comé que é né. Apesar de ser difícil, dificílima, abri as pernas exceção para esse ser divoso-genial.♥ 
Deve ter sido a Lupa, grande que só ela, sexy e vulgar, que chamou a atenção dele. Fazer o quê? Seres divos vem até mim por causa dela. Queria ver qualé de colé que é a dele.
Só sei que com isso, trago um ludicão dos bão. E não é pelo charme do Loki e suas ideias loki´s. Nem pelo cabelo cor de ouro que me deixa louca só que não de Thor. Nem pelo não amadurecimento da raiva de Hulk. Nem pelo jeito caseiro/tradicional de
Capitão América. Ou pelo jeito 'cupidão de ser' do arqueiro. Talvez, pela total sedução do Tony Stark que sutilmente soca a cara de qualquer desprevenido com sua ironia, mas nem tanto. 
Stan Lee até jogou seu charme, tentando me convencer de que em " uma mistura química que provoca o caos" pode sair coisa das boa! 
Isso mesmo, com e sem plural. Literalmente. Safado é ele que ensina como conviver no plural (em grupo) e de forma singular(individual). E como se não bastasse, ainda mostrou o que acontece com qualquer que seja uma dessas escolhas. Cospe na cara da sociedade e talvez por isso seja genial. Mas não. Precisou de mais um pouco para me ganhar na night. Não que eu seja exigente, mas para 2 horas e 22 minutos, não há amor por Odin que segure, se não tiver algo mais. No fim das contas, ele pediu ajuda ao Joss Whedon para tentar me ganhar. É, o diretor. Quis me ganhar também, e dei bola. Pedi desculpas ao Stan e disse que não era ele, era eu. E que suas HQ´s infelizmente não me completavam. Mas quando foi pras telinhas, meu coração bateu mais forte. Fazendo meu amor por ele só crescer ♥. E a culpa, foi do Joss. Paciência. Agora quero mais e não sei o que fazer. Enquanto não chega " vingadores 2" fico aqui, te dando razões para ver o 1, com coração cheinho de saudade :/

: " O mundo está cheio de pessoas que não podem ser combatidas" - Não sei se isso é bom ou ruim. Só sei que Stan Lee, junto com seu amigo Joss, te mostram como combater até as que não podem ser combatidas.
: Posso estar enganada, mas existem poucas coisas na vida que mostram que você pode ser um ser humano e ao mesmo tempo super-deus-herói. É uma das histórias de super heróis que mais se aproxima da realidade. E ser médico não é uma delas, só pra constar. 
: "A liberdade é a maior mentira da vida." - Loki, bata um papinho com o senhorzinho do filme Amour. ?
: Um prêmio para a primeira pessoa que me contar como é as duas cenas nos finais de cada passada de créditos. Juro! 
: Serião. Vendo esse filme, você avalia se tem coração ou não. Fica a dica ;)
: " Não sabe controlar sua raiva?- Pergunte-me como". By Dr. Benner, vulgo Hulk.
: Sei que você fica tentando se identificar com um, pode falar. Mas já pensou que você pode ter todos, um pouquinho de cada, dentro de você? já?já? Gulodice: mode on- parte 2.










Ficha Técnica: 
Quantosanoscechama? Hollywood, 2012
De quem é o olhar? Stan Lee, Joss Whedon
Quem faz parte? Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Chris Evans.

4 comentários:

  1. Massa! Vou assistir o mais rápido possível :)

    Todo mundo precisa de heróis, e a gente sempre tem eles com a gente, seja em filmes, quadrinhos, sagas épicas espaciais, livros, em casa, na vida "real". E até que ponto é ficção ? Digo, se eles inspiram a gente, eles são muito reais né ? :D

    Os heróis sempre existiram! Basta dar uma olhadinha em várias mitologias (que são constantemente recontadas).

    Star Wars, Marvel, DC, e etc podem até ser criticadas negativamente em vários aspectos. Mas ao meu ver, não existe coisa melhor do que inspirar toda uma geração, (ou várias gerações) e isto já é produzir uma mudança enorme no mundo. É nada mais nada menos do que também ser um herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Exatamente!!!!!
      Muito pertinente seu comentário ;)
      Obs: Não acredito que o senhorzinho ainda não viu!

      Excluir
  2. Sensacional o filme e sensacional o comentario.
    arrasoh !

    ResponderExcluir
  3. Adoreeiii o filme!!! E rachei de rir com a 2ª razão para assistir!!! Concordo plenamente!

    ResponderExcluir

Vem que tem :D