Gente que mesmo soFRIDA nunca se Kahla. Preciso dizer: demorei, mas gamei,ei ,ei. ♥♥ de vez.
No eco da paixão, brega assim, cai de amores por ela. Já aviso: essa é a postagem da melação. Tudo, tudo melado. Dedos, olhos, boca, outras coisas e coração. Eleita pelo meu humilde ser como minha diva MOR, musa inspiradora e homem da minha vida ♥
Lado lésbico: ativado. Me faz ser apenas um rapaz latino americano. Dona de uma consciência clara, da sua vida, das pinturas mais expressivamente reais
Considerava-se muito sozinha o que explica vários quadros de auto retrato.
Poxa, Frida, podia ter me chamado. Não sou Diego, mas posso ser seu/sua Panzon. Te dava colo, tequila, um cigarrinho e ainda dançava Flamenco pra você. Ou esperaria você me convidar praquele tango nada sedutor, imagina. Agora já foi, sei que você não quer voltar. Percebi em uma de suas frases, quando você disse: "Espero que minha partida seja feliz, e espero nunca mais regressar." Uma pena. Te quiero mucho, mujer ♥ e se depender de mim, você não morre nunca mais.
Sim, ser ousada e falar dela usando palavras
Yeahh, calma. Sei que as razões estão para você, assim como a Frida está para mim. ♥
Então,se o que falei não foi o suficiente pra te convencer, chegue mais:
1ª: Réplica da vida de Frida , o filme te mostra e talvez te ensine como lidar com um relacionamento conjugal aberto. Mas veja bem, não mostra algo isento de dor. Isso vai de cada um. Mas a mensagem que a Lupa captura sobre isso é que o amor não precisa morrer por causa disso. Mas...há controvérsias. Cada um ama como pode e lhe convém.
2ª: Sim, a gente reclama da vida. Como falei em outra postagem, só o dono da dor sabe o quanto doí e não podemos eleger quem sofre mais ou menos. Talvez, o máximo que Frida nos inspire com sua vida é quando mostra viver, independente ou coexistente ao sofrimento. E por sinal, com uma boa dose de humor ácido. ♥
3ª: Além de tudo, ela concretiza todo seu sentimento, sua visão em suas pinturas. O que ela te ensina com isso? Nunca se cale, sempre lute pela expressão. Talvez ela soube viver porque não guardava para si suas vivências/tormentos. O que a tornava uma pessoa bem transparente.
4ª: Salma Hayek SÓ a-ha-za no papel dela. SÓ.
5ª: Muy,muy caliente. Em todos os sentidos. Apimentado, colorido, um tanto quanto polêmico. Like Almodóvar ♥ SQN é dele. :/
6ª: Ela passa um Trotsky. Rá. Podre, mas é verdade.
7ª: Ainda sobre casamento, vale ao menos pensar no que amiga Tina Modotti , diz:
No mínimo é um ato político hostil. O modo como medíocres mantem a mulher
em casa e fora do caminho. A guisa da tradição e do conservadorismo religioso.
É só uma bela ilusão: 2 seres que se amam e que nem imaginam o quanto farão
o parceiro infeliz. Mas quando duas pessoas sabem disso e decidem de olhos
bem abertos, enfrentar o casamento mesmo assim, não acho que seja conservador,
nem um delírio. E sim, um ato radical,corajoso e muito romântico."
8ª: Não falei nada do Diego, eu sei. Mas ele só fica gato meeeesmo, quando fala dela. muaah :*, Panzon.
Obs bem pequeno, para quem teve preguiça de interpretar as pinturas acima, respectivamente:
1-"A coluna partida" : representando seu acidente e inúmeras cirurgias para correção.
2- " A cama voadora" : representando um de seus abortos.
3- não descobri o nome e dispensa descrição.
Ficha Técnica:
Quantosanoscechama? Estados Unidos, 2002
De quem é o olhar? Julie Taymor
Quem faz parte? Salma Hayek; Alfred Molina; Antonio Banderas; Geoffrey Rush; Asheley Judd.