21.1.14

Tudo acontece em Elizabethtown


por Cecília Goursand


                

"Vamos nos permitir" - já dizia meu amigo íntimo, Lulu.
E ele tem razão. Andou batendo uns papos aê com uma aeromoça, a Claire (Kirsten Dunst), em uma de suas viagens. E ensinou a ela que a vida é isso ai mesmo: temos que ir vendo qualé de colé que é, arriscar. Tendo sempre em mente que um dia é da caça, o outro também do caçador. Um dia falimos, noutro conhecemos o grande amor (ão,ão,ão meu dom de fazer rima voltou gostosão.♥)
Dá preguiça as vezes? Muito. Toca aê de novo se você tem 20 e poucos anos e corpinho de 90! E bora abrir um clube da maturidade.



Mas sérião. Quem falou que era fácil sair por ai vivendo? Quem? Quero nomes e telefones! Onde já se viu gente de coração calejado, entupido de curativo e super bonder sair por ai, vivendo? - Perguntaria Drew (Orlando Bloom). 
Prontamente eu responderia: Aqui se vê. Se ele bate, é o suficiente e indício de muita coisa.
Para ele e muita gente, coração bater não é o suficiente. Mas defendo que sim. Aliás, defensora da vida tem virado meu sobrenome. Quem lê o blog sempre, (te amo!♥) sabe que sou dessas.
O fato é que, Drew precisava de um ombro amigo. E eu tinha 2. Mas graças à conversa com Lulu Santos, Claire chegou primeiro e não só ofereceu os 2 ombros como todo o resto do corpo, amém. #umapena.



Sendo assim, só me resta oferecer minhas humildes #razões cheiinhas de spoiller (SQN) e recolher minha humilde insignificância:

: Tudinho. Mentira, tudão acontece lá, em Elizabethtown. E se não é lá, é nas redondezas. Sabe aquele lugar que você não dá nada por ele? Vai com toda preguiça MOR do mundo, mas no final, você ganha tipo a vida (literalmente e filmemente)? Merece uma chance e o selo ISO 9000tabajara "Roberto Carlos troféu joinha" ;) 
Dica: Não espere alguém morrer para procurar esse lugar. 
:  Não tem uma máquina para tirar fotos? Não deixe que isso te impeça de aproveitar e registrar os melhores momentos. Aprenda com Claire que nenhuma memória é melhor que a sua. Lançamento também:Tabajara.



: Se você não fez uma viagem dessas, se desespere junto comigo ;) Mas faça as pazes com a esperança(sim,ela é uma bitch) e inclua o mais rápido possível na sua lista de metas, nem que seja a de 2030.




: Da série: Caiu? Levanta. Clichêzón: mode on. 



Ficha técnica
Quando e Onde? Estados Unidos, 2005
Olhar de quem? Cameron Crowe
Quem faz parte? Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Alec Baldwin, Judy Greer, Susan Sarandon, Jessica Biel.