11.7.14

Daniel Radcliffe e o novo projeto de J. K Rowling


por Cecília Goursand



Dan-Dan lindeza Radclife deu pra fazer charminho agora a respeito do novo projeto de J.K Rowling.
Durante a divulgação do seu novo filme "What if" um repórter do EXTRA TV aproveitou o gancho e resolveu perguntar o que todos queriam saber: Dan-dan, qual sua opinião sobre o novo projeto de J.K Rowling publicado ontem na Pottermore.com?

Segue abaixo a entrevista na íntegra :


Extra TV: Então, J.K... ela acabou de lançar uma versão atualizada do mundo de Harry Potter - como uma espécie de tablóide relatando seu retorno com sua esposa e eles tendo problemas conjugais e assim por diante. Algum interesse?

Daniel: Sim, claro. Claro que vou ler. Até onde eu sei, Harry deve estar com 36 anos nessas histórias. Essa história está sendo lançada agora e, você sabe, estou prestes a fazer 25 anos. Eu não sei se encaixaria nessa faixa etária. Então não preciso me preocupar com essas perguntas. Certo, mídia? [risos]

Extra TV: [risos] Eu não sei. Onde você gostaria de ver Harry?

Daniel: Eu realmente não sei. Eu não tenho uma opinião sobre isso.

Extra TV: Há uma cicatriz misteriosa em seu rosto. Eles estão dizendo que é porque ele está batalhando...lutando...

Daniel: Sim, sim, tenho certeza de que ele continuou fazendo o trabalho que ele teve no final da série. Eu realmente não tenho uma opinião sobre o que deveria, assim como nunca fiz durante as filmagens. Essa é a questão. Eu nunca tive uma opinião sobre o que deveria acontecer com o personagem. Eu estou observando junto com o resto do mundo e estou fascinado de ver o que ela faz com ele. E também, a ideia de que ele está tendo problemas conjugais é, provavelmente ...se é Rita Skeeter que está reportando, provavelmente é insano de qualquer maneira, eles devem ter um perfeito casamento infeliz.

Extra TV: Por que você não simplesmente lançar um feitiço no casamento?[risos]

Daniel: Essa é o tipo de coisa que não deve funcionar na comunidade mágica porque senão todo mundo estaria fazendo.

Extra TV: Mas seria apenas uma benção. [risos]

Daniel: Seria apenas benção mas seria injusto. [risos]

Nhéeee, será só charme ou ele quer desapegar logo de Harry P.? snif... snif.... :((