11.6.14

Kate Winslet manipulada

Kate Winslet na capa da GQ Magazine Britânica, 2003


Sobre a foto, na qual dois terços do seu corpo foi enxugado, Winslet desabafou uma década depois:

O retoque foi excessivo. Eu não me pareço com aquilo, e, o mais importante, eu não desejo me parecer aquilo.

Na época da publicação, ela fez uma declaração pública na qual dizia não ter sido cúmplice das alterações feitas.

Uma vez que você fez o ensaio, a revista fica com as fotos e eles têm o direito de fazer o que quiserem, o ator, na verdade, não participa do processo de aprovação. Eu tenho uma Polaroid que o fotógrafo me deu no dia do ensaio... e eu posso te dizer que eles reduziram minhas pernas para um terço do que elas realmente são. Para o meu dinheiro, elas me pareceram muito boas como foram tiradas.

* Tradução Livre