10.9.13

Los Amantes Pasajeros - vemnimim, Almodovão :p

Almodovão, vem cá. Deite nessa poltrona, que hoje quero lhe usar. Aliás, se quiser me convidar para tomar una cerveza, farei um pequeno charme (pois soy difícil, dificílima) mas nada que ultrapasse 5 minutos! Dentro de 4, já estarei ai. Sabe que que é...é que preciso entender mais como sua genialidade louca funciona. Não que eu não goste, claro. Mas nem sempre você é compreendido. Ah, mas foda-se né? Se você não tá muito ai pra isso, eu vou estar? Vou.
E se não der pra eu ir, dê uma passadinha aqui? Entra, pra gente tomar uma xícara de café. Juro que nem ligo pro Antonio Banderas e Penélope e largo o Tarantino na hora! Só pra ter seus cabelos grisalhos caindo na minha paella! Juro! Venha com seu humor mais negro, azul, laranja, rosa, vermelho e amarelo. Suas cores são sempre bem vindas aos meus olhos cor de laranjeira. Estarei de braços abertos, dizendo: Te quiero mucho hombre! Me gusta ;)
O que? Você quer que eu vá pra Espanha neste momento? Hummm, não sei se agora enfrentaria meu medo de altura e ficaria horas sobrevoando as nuvens e céus de Toledo, SÓ pra te ver. Sei que você tem lá suas artimanhas, como embebedar-me de tequila - entre outros entorpecentes. Sei que me fará rir com os comissários sensualizando vulgarmente puramente, só para me fazer esquecer da possibilidade de o avião cair sobre o caliente chão espanhol. Aliás, se for morrer, que seja sorrindo, fazendo sexo, fumando e se afogando nas mágoas alheias. Sabia que falhas acontecem? Mas cada um lida de um jeito, eu sei. Que te julguem. Pelo visto, o importante pra você é manter as aparências, as cores e sorrir. Só que não. Oi? É. N-ã-o.! Você não percebeu ainda a suruba de ironias que te invade? - Diria ele. 
Aliás polêmica, seu nome registrado na maternidade espanhola é Pedro Almodóvar. Siimm. Oh yess! Aquele que usa e abusa do sexo, até as últimas consequências. Aquele que vocês julgam como louco. E é. Quer melhor maneira de se manter são, usando a loucura? Mas na verdade, só precisava de um colo quando criança. Rá! - Disse a psicóloga. Se bem que o excesso de loucura e obsessão por sexo, pode ser pelo fato de ter tido muito,muito colo. 
E sim, quando o autor/diretor é fueda, merece grande parte da postagem para ele. Quer vocês gostem ou não.
Defender esse cara, é só mais uma das minhas técnicas de sedución. Com unhas, bocas, olhos, minha blusa cor de goiaba estampando a cara dele e minha mente poluída de amor por ele. Fiquem com as razões, que eu fico aqui, caindo de amores pelo españolito. 
: Aceite: Pedro Almodóvar Caballero é polêmico até mandar despirocar. Você sempre vai achar o filme dele ruim, se não assistir com uma mente escancarada, como ficam as pernas de todos seus personagens, em todos seus filmes. Mesmo que entrelinhas.
2ª: Já falei que ele é um gênio? Ele é um gênio.
: Nesse filme você aprende a não desesperar em casos de emergência no avião. Claro que nem sempre você estará em um avião com comissários sensualizando um musical, rebolando no malemolejo, na sua cara e te oferecendo coquetéis por conta da linha aérea. Ou sendo sexy e vulgar ao passar as informações em caso de queda de avião. Mas tá ai um jeito bom de morrer, CASO aconteça. Nem falei nada.
: Colocar o Antonio Banderas e Penelópe Cruz SÓ nos primeiros 5 minutos, é só mais uma das técnicas de sedução que você aprende só com Almodovão ;)
: Se você começou/voltou a fumar na postagem de Obrigado por fumar, saiba que no avião dele isso será permitido. Aliás, ganha um prêmio quem falar alguma coisa que não é permitido no avião do señor Almodóvar.
: O filme é ótimo pra você. Ponto. Mas para você, cuja timidez te possui e domina: aqui você aprende a perder o acanhamento. ;)













Ficha Técnica: ¿ Hola,que tal? 
¿Quantosañosllamaustesd? Espanha, 2013.
¿ Quién mira? Pedro Almodóvar ♥♥♥
ParticipaciónJavier Cámara; Cecilia Roth ; Lola Dueñas;Raúl Arévalo;Hugo Silva ;Antonio Banderas ; Penélope Cruz 



2 comentários:

Vem que tem :D