6.8.13

Bruna Surfistinha. Siiimm, bru-na sur-fis-tinha!

E digo de novo! Siiimm, Bruna Surfistinha.
Ou vai me dizer que só eu gostei? É né...vai me deixar na mão. Tudo bem. Conto aqui meus motivos. Vai que você anima e entra no grupo comigo de filmes: HUMMMM.
É. isso mesmo que você leu. Filmes HUMMMM é minha nova meia classificação. Mas tem que falar com AQUELA intonação.Meio desconfiada,meio não. E se bem te conheço, você entendeu o porque do HUMMM. Se não entendeu,eu explico: HUMMM é aquele filme que,mesmo sem querer, te anima,de alguma forma. E nem precisa ser por causa do conteúdo altamente seducionalístico . Que aliás,tá de fazer qualquer pessoa deixar a imaginação rolar... Não,não. Mas sim porque é um filme que seduz falando sobre a vida. Tá,concordo que é sobre uma vida um pouco diferente,mas é uma vida. Tem lá seus tropeços,como toda vida. E tem lá sua fase gozada,como toda vida. Pra mim, é um filme sexy,sem ser vulgar. Tá booom, ele é vulgar. Mas é sexy. E como penso que tem hora pra tudo,pra ele também tem. Quer ver?
Primeira razão: Ele abre sua mente. Que que tem gostar de filme de uma mulher que é/foi prostitua?Quais são suas desculpas?Acho digníssimo.
Segunda razão: Ele é sexy, te faz pensar mil coisas. E isso é importante. O que quer que você pense,pensar é sempre importante.Quebre paradigmas.
Terceira razão: Ele te ensina muuita coisa também. Até colocaria na listinha de inspirador,porque realmente inspira. Mas queria um pra inaugurar esse novo item da meia classificação.Deixe a imaginação rolar.Sem sentir culpa,de verdade.
Quarta razão: Bom pra ver juntinho,separado, fazendo coisas,não fazendo. Comendo coisas,não comendo. Testando as táticas da Bruna,não testando...enfim.
Quinta razão: Pra você que é mulher, não precisa aprender a ser uma puta,mas se quiser...vai lá. No mínimo, de "santinha" pra "capetinha",vai ser um pulo.Pra você que é homem, também. Aliás,não importa o gênero,se você é um et, azul-tipo o cara daquela operadora, cor de rosa,se é evangélico,católico,se diz " paz e alegria!". Sem essa de: "minha religião não permite." Quem tem que permitir,é você. SE permitir... Basta ser humano.Só isso. Mais nada.É um filme assistível por qualquer pessoa: Vovós, mamães, filhos,sobrinhos,crianças, adolescentes. Sem exageros. De verdade,verdadinha. Não vai ser um filme que vai definir a pessoa.E pelo contrário, se além de peitos/bundas/partes intimas,conseguir ver a mensagem que o filme passa, pode até ajudar a ser uma pessoa melhor.Sem contar que tudo (ou quase tudo) proibido é mais gostoso. De todo jeito,quem quiser ver,vai dar um jeito. Então é melhor liberar logo e ver que é natural filmes desse tipo.E gostar,também.Até porque o fato de ter muito,muito,muito sexo,não quer dizer que não tenha uma história. E mesmo se for só pelo sexo,que que tem? Ligue o foda-se.Vamos parar de pensar em gêneros e idades e outras coisas que restringe? Aqui a única classificação permitida é a que sai do padrão,ok? Pronto.Falei. E se joga no filme.



Ficha técnica:

Brasileiro ,lançado mundialmente em fevereiro de 2011.
Direção: Marcus Baldini
Elenco principal: * Deborah Secco (sua linda)
*Cássio Gabus Mendes (como o cara que quer salvar a Bruna)
* Drica Moraes.(cafetina)
Música composta por: Per Gessle



Um comentário:

  1. Bruna Surfista, diria que eu fiquei meio "assim sei lá" para esse filme, a vida de uma ex prostituta. O que seria de tao bom pra ser um filme, mas depois que assisti realmente confesso que é no mínimo interessante, a vida dela foi dura, e nao só dela como de muitas outras garotas de programa, que por tras tem uma historia de vida. Vale a pena ver!

    ResponderExcluir

Vem que tem :D