6.8.13

Kill Bill. (I e II,porque segundo o Tarantino,é um filme só,divido em duas partes)

Sim, mate o Bill. Ponto final.Mas só se for dentro de você. Rá! Sabe por quê?
Acho que todos nós temos um "Bill" pra matar,pode admitir! Eu sei,eu sei que temos. E entenda como quiser esse Bill. Pode vir em forma de pessoa, fome, amor, revolta, paixão (que dizem que é diferente de amor),sede,calor,frio,suadeira, amor e paixão de novo....quase um ciclo! 
E por um acaso no filme,ele vem em formato de tudo isso e mais um pouco. Bill é A personificação do ódio, amor,tristeza, sede de sangue e fome de vingança de nosso divo-gênio-lindo-tesudo: Quentin Tarantino! Vamos lá....pode falar! Não conto pra ninguém não,que você também deseja o Tarantino do seu ladinho, e lógico,nem precisa ser mulher. Imagina ele vendo uma luta de UFC ,comendo frango frito no balde ou simplesmente,tomando uma cervejinha,ou.....sei lá. Te chamando de bitch e motherfucker, enquanto você prepara um jantarzinho (ou outra coisa) pra ele comer. Tá, concordo que ele parece um vampirinho com a fissura por sangue. E que braços voam nos filmes, sangue jorra feito cachoeira, vidros de carros lotados de sangue... Muito,muito,muito,muito e muito sangue.Mas ainda sim,é um dos meus favoritos. Te conto agora o motivo: Tarantino,ao meu ver, consegue de uma forma bem peculiar , dar sua cara a tapa,sem medo de ser feliz. É tipo: foda-se o mundo,eu quero sangue,drogas, pedaços de corpos voando e rock and roll. \m/ ! E muito amor,convenhamos. Por sangue. Mas é amor ♥.
Mas para você,que não gosta de ver sangue( pra você também,que gosta de sangue), tente ignorar o braço caído ali do lado, e a "tampa"da cabeça da japonesa voando numa linda noite de neve. ( Se te consola, ela mereceu.) Acredite,te dou mais razões para ver Kill Bill. O I e o II,hein?!
Primeiro: É um desafio,vai lá! Enfrente sua fobia com sangue, vai com o corpo molinho mesmo,quase desmaiando e veja que por trás de um "mar" vermelho,existe uma história muito,muito legal,que inspira e te faz sentir a pessoa mais forte do mundo!
Segundo: Ótimo para aqueles dias de TPM (mesmo você,mocinho!). Mate sua sede de vingança!assistindo,claro.
Terceiro: Pra você que gosta de sangue...também tente ignorar toda essa chuva vermelha e veja a história por trás. E se inspire, mas não se torne um segundo Tarantino,por favor!?
Quarto: Só de ter a Uma Thurman que é uma diva e ahasouuu no papel da ....( não conto,porque o Tarantino não deixa,só no volume II) já vale a pena ver o filme. (tô nem ai se você é homem, mulher ou outra coisa....quando a coisa é boa,ela pode ser admirada- com ou sem segundas intenções,sabia?) 
Quinto: Inspire-se em como vingar daquela pessoa que fez muita,mas muita merda com você  em superar momentos difíceis! Se o filme O Impossível te ensina como sobreviver a um deserto,mar,tsunami,etc...Kill Bill te ensina a mexer os dedos dos pés (1 a 1,todos os 10!) por 13h dentro de uma caminhonete depois de acordar de um coma para conseguir andar, a usar uma espada foda, a organizar sua lista negra, a enganar japoneses,a sair de um caixão depois de ter sido enterrada(o) viva(o) e ainda chegar dando uma voadora no inimigo, a se vingar de estuprador-mordendo a língua dele. Entre outras trocentas milhões de coisas que SÓ esse nosso amigo pode te ensinar. Que não vou nem falar aqui,só pra você ver e me contar depois,que tal?Hein?hein? vai lá e volta e me conta o que achou?

Ficha técnica:


Lançamento: Março/ 2003, na Espanha.Apesar de ser nipo-americano
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Uma Thurman / Quentin Tarantino
Elenco original: *Uma Thurman ( como a divônica phoda)
*David Carradine :  Bill ( créditos pra ele, que morre dignamente)
* Lucy Liu ( a japonesa sem cabeça,digo corajosa)
*Vivica A. Fox ( como a bitch)
*Michael Madsen ( Irmão do Bill, Buck)
* Daryl Hannah ( outra bitch só que ultra divônica,que também arrasa)
Entre muitos,pra não ficar até amanhã colocando.
Trilha sonora: única! Best ever, encaixa a cada cena,perfeitamente.





2 comentários:

  1. Kill Bill é um filme de camadas, na verdade todos os filmes do Mr. Quentin fuckin Tarantino.
    è para se ver mais de uma vez.
    E pra quem nao entende o que isso quer dizer veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=op4byt-DtsI

    e me fale o que achou. esse curta conta tudo sobre os filmes do Tarantino e ai agente intende a mente desse diretor que nunca estudou em escolas de cinema.

    ResponderExcluir

Vem que tem :D