22.8.13

Sob o sol da Toscana- aiiii Toscana ♥

Por falar em Espanha, hoje eu queria ir pra Itália. Que que tem a ver? Nada. Precisa? Tirando que é tudo país europeu... Só sei, que é tudo belo, lindo e bonito. Redundante assim. Ainda mais pra morar. Sei lá... Jogar tudo pro alto, ir e ficar. Ter a sorte de achar uma casa, assim, como quem não quer tudo, em Toscana. Mesmo que esteja caindo aos pedaços e precise de reforma...aceito na hora! E daí? Também preciso de uma reforma. Primeiro interna, depois externa ... então não vai ser um teto caindo que vai me fazer desistir.  Afinal, o teto já caiu tantas vezes e eu aguentei. Estando na Itália agora então, é fichinha. Não tô falando que vai ser fácil, recomeçar uma vida inteira em outro país. Mas sei lá, só sei que é assim. Mudar de ares é bom. E de águas, caras e bocas. Tudo fica novo, quando se faz de novo. Inclusive nosso olhar,cheiro e paladar. A azeitona, dessa vez, fica amarga. Mas por outro lado, o sorvete. Ahh, o sorvete... Aquele, que a gente nem dava assim, tanto valor, fica com outro sabor! Sabor de paixão, liberdade, acolhimento e aquecimento. Quase um cobertor. Só que de amor. Ão,ão ão, já falei que meu forte é a rima? Pois então. Vem cá, porque de ontem em diante, sairemos da rotina. Assistindo um filminho nessa tarde de quinta *_*
E por que esse? Rá:


: É em Toscana *_*
2º: É inspirador. E quase exatamente tudo isso que falei. Tetos caem, chuva leva...Mas o que a gente faz com isso é que são elas. (ahh,achou que ia sair rima de novo né? Eu também :/ Mas nem consegui )
3º: Não basta ser em Toscana, tem que te encher os olhinho de colírio visual. As imagens/fotografia são lindas.
4º: Nem sempre a pessoa que você quer É a pessoa que você quer.
5º: Faz a gente prestar mais atenção em joaninhas. Elas são tão lindinhas! Não espante-as do seu ombrinho. Quando você der #beijonoombro, beija ela também. Deite na cama,faça amor com ela ...parei.

Ficha Técnica:
Quntos anos cêchama? Estados Unidos/ 2003
Direção: Audrey Wells
Elenco Original: Diane Lane/ Sandra Oh/ Lindsay Duncan

O resto não importa aqui pra ¡Lupa! ,tá? tchau. :)