6.8.13

Promoção das boazudas!


ié ié.
A-pos-to que parou no meio da palavra Promo e já veio correndo, né? Pode falar...tô te vendo.
Mas o mais importante, é que você tá aqui e por causa disso, acaba de ganhar sabe o quê?
O direito à expressão! Yeaah, isso aê.
Você pode me ajudar a deixar esse cantinhozão cada vez mais legal, sabia? ♥
Sugerindo filmes, comentando sobre os filmes comentados. Aqui, você é e será uma pessoa livre e desimpedida ;)
E eu tô doidinha, doidinha por uma sugestão sua! Como se já não bastasse o tanto da pequena lista gigante dela. E vou amar te ver por aqui, dando uma passeadinha, comentadinha, chorando as pitanga, apaixonando-se,etc. Deixo até ser sugestão de série, documentário, novela...Mentira.
Serião. Sinta-se a vontade pra pedir. ;)
De verdade mesmo!
Já falei que você pode me dar sugestão?
E agora?
Já pensou? :)
Ah, só pra constar, a promoção é pra gente acanhada também,tá?
Manda inbox, anônimo aqui no Blog, etc...

16 comentários:

  1. Eu sugiro dois: Asas do Desejo, e Into the Wild!

    ResponderExcluir
  2. Registrado ;)
    Assim que assistir,comento aqui. \o/

    ResponderExcluir
  3. eu sugiro poesia! hehe <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro:Never let me go.Vale muito a pena assistir :D

    ResponderExcluir
  6. Tava pensando em: Guerra nas estrelas ou quem sabe O poderoso chefao ???

    ResponderExcluir
  7. Corvo (o primeiro original com Brandon Lee)

    ResponderExcluir
  8. Frances Ha Ha
    Apaixonantemente Incrível.
    Obs. Apaixonantemente foi a forma que encontrei de estender a Paixão.

    ResponderExcluir
  9. Eu sugiro "Amigo Oculto", com Robert De Niro e Dakota Fanning....filme sensacional!! \o/

    ResponderExcluir
  10. Oba! Já coloquei na listinha ;) lá em cima, com o título: "um dia estarão."

    ResponderExcluir
  11. Eu acharia muuuito digno, você tecer comentário sobre o filme : " Sim Senhor".
    Já tinha o assistido milhares de vezes, só foi cair a ficha da complexidade desse filme (me identifique bastante com Jim Carrey.. huhuh) domingo passado!
    Gostaria de saber sua opinião a respeito dele! ;)

    ResponderExcluir

Vem que tem :D